sábado, 26 de outubro de 2013

Benfica - Nacional

O jogo de Domingo à tarde da Luz tem importância redobrada pelo facto de, umas horas depois, os nossos rivais directos jogarem entre si, o que significa que, necessariamente, pelo menos um irá perder pontos.
O Nacional é uma equipa forte em contra-ataque e, apesar de não contar com o sempre incómodo Mateus, vai ter no ataque três homens rápidos - Rondón, Candeias e Djanini - que importará não perder de vista . Vêm de uma boa sequência de jogos na Liga que, entretanto, foi quebrada por 2 semanas de paragem pelos compromissos da selecção nacional e uma derrota na Taça perante uma equipa de escalões inferiores.

Quanto ao 11 que Jesus vai apresentar, a minha aposta é a seguinte:


Note-se que ainda não conheço a convocatória e que dei como certas as ausências do trio sérvio que tem estado a trabalhar de forma condicionada. Em relação ao jogo anterior, acredito que JJ "castigará" Ola John - promovendo a entrada do Cavaleiro - por, mais uma vez, não ter dado intensidade ao jogo e que fará a habitual troca de A. Almeida por Maxi. No ataque, se Lima e Cardozo não tiverem impedimentos físicos, em princípio, começarão de início.
Como variante, JJ poderá promover a entrada de R. Amorim para o meio e deslocar Enzo para a ala. Poderá também fazer sair Lima do 11 e colocar Djuricic ou Rodrigo.






Carrega Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário